INSTAGRAM

CARROSSEL

O GUIA PASSO A PASSO PARA TER UM CARROSSEL QUE ENGAJA

Opa! Beleza?

Obrigado por adquirir esse guia que vai te ajudar a desenvolver um carrossel estratégico para você ter mais engajamento e atrair mais seguidores!

"Tamo" junto e bora pro topo.

Alvaro

Estrutura correta,

Ao usar o modelo de carrossel, tente manter essa estrutura. Mesmo que você já tenha visto isso antes, é crucial usá-lo para aproveitar ao máximo esse modelo e obter o máximo de envolvimento do carrossel

TITULO

INTRO

DOR

DOR

DOR

DOR

DOR

VALOR

VALOR

cta*

* CTA é a sigla para a expressão em inglês Call to Action que, traduzido para o português, quer dizer “chamada para ação”. Ou seja, os CTAs levam o seu visitante a realizar uma ação, expressando o que você deseja que ele faça.

A capa tem o dever de chamar atenção

A intro tem o dever de gerar curiosidade

A dor tem o dever mostrar um problema

Gerar identificação

Aumentar o nível

de consciência

Criar urgência

Necessidade da solução

O valor tem o dever de mostrar uma solução

Gerar desejo

Converter

Show Alvaro, mas como faço um carrossel bonito?

Preparei uma aula pra te ensinar a usar a melhor e mais completa ferramenta do mercado, ela é gratuita e vai fazer você desenvolver carrosséis em menos de 10 minutos.

*Atenção ela poderá sair do ar a qualquer minuto